Quem sou eu

ESTE BLOG FOI DESATIVADO

CLIQUE AQUI PARA SER ENCAMINHADO PARA O NOVO SITE DO ESTÚDIO DA MENTE


O prof. Sergio Enrique Faria é diretor do Estúdio da Mente.

Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Comércio Exterior, Pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino e Mestre em Comunicação.

Também é Psicanalista, Parapsicólogo, Hipnoterapeuta e Neuroeducador com especializações em Neurociência Clínica e Educacional, Neuropsicologia e Neuropsicopedagogia e Psicanálise Clínica.

Líder de Aprendizagem certificado pela Harvard University (EUA). Trainer e Master Practitioner Internacional em PNL Programação Neurolinguística (homologado pela International Association of NLP-Institutes (Europa)), Hipnólogo (homologado pela International Hypnosis Association e pela American International Association).  Membro do Grupo de Estudos de Hipnose da UNIFESP.

Especialista em comportamento e comunicação. Estuda a comunicação verbal, corporal, micro expressões faciais e detecção de mentiras. Palestrante oficial do CRCSP e professor universitário em cursos de pós-graduação e MBA em grandes universidades detêm 20 anos de experiência no treinamento de jovens e executivos.

Autor e coautor dos livros: “Vendas e Negociação com PNL – como entrar nas mentes de seus clientes”, “Manual completo de PNL – Estratégias de grandes especialistas da Programação Neurolinguística para alcançar a excelência” e “Educação 2008 – As mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores”. Publicou mais de 150 artigos em jornais e possui várias participações em programas de TV.

Palestrante Motivacional e Comportamental, Professor e Treinador nas áreas de Neurociência, Comunicação verbal e não verbal, Marketing, Comportamento, Empreendedorismo, Liderança, Atendimento, Negociação e Vendas, Inteligência Emocional, Técnicas de Estudos e memorização, Hipnose e PNL, dentre outras.

E-mail: sergio@estudiodamente.com.br

Para me enviar um WhatsApp, clique no link abaixo: 

Whatsapp: (11) 9 6665-9959 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele será analisado, aprovado e publicado.