ESTE BLOG FOI DESATIVADO




Clique para o site Estúdio da Mente

Sergio Enrique Faria é fundador e diretor do Estúdio da Mente, Mestre em Comunicação Social, Especialista em Marketing, Pós-graduado em Comércio Exterior, Pós-graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior e Bacharel em Administração de Empresas. Master Modeling, Trainer e Master Practitioner Internacional em PNL Programação Neurolinguística (Homologado pela International Association of NLP-Institutes (Europa)), Hipnólogo homologado pela International Hypnosis Association e pela American International Association, Reikiano, Neuroeducador, Coach e Terapeuta. Professor universitário em cursos de pós-graduação e MBA em grandes universidades, detém 15 anos de experiência no treinamentos de jovens e executivos. Coautor dos livros "Educação 2008 – As mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores" e "Manual completo de PNL - Estratégias de grandes especialistas da Programação Neurolinguística para alcançar a excelência". Possui várias participações em programas de TV e mais de cento e cinquenta artigos publicados em jornais e revistas. Palestrante e treinador nas áreas de Empreendedorismo, Atendimento ao Cliente, Vendas, Motivação, Comportamento, Liderança, Hipnose e PNL.


Sergio Enrique Faria



INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PELO E-MAIL:  estudiodamente@gmail.com




Palestras



3 comentários:

  1. Mui bom em, parabéns, seu site está muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como apenas algumas simples palavras duras no pé do ouvido em poucos segundos pode alterar a mente de uma pessoa e fazer com q essa pessoa faça tudo q vc quiser , como.pode isso ? São deuses , e se a pessoa que ser usar isso em beneficio próprio para sei lá conquistar alguém temporariamente, etc... Por favor me explique

    ResponderExcluir
  3. Olá José. Quando a pessoa se permite ser hipnotizada ela cede parcialmente o acesso do hipnólogo à sua mente subconsciente. Assim ela segue sugestões do hipnólogo sem questionar. A hipnose, assim como um carro pode ser usada de maneira ruim por pessoas ruins.
    Para saber mais sobre hipnose leia aqui:
    http://www.estudiodamente.com.br/conheca-mais-sobre-hipnose/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. Ele será analisado, aprovado e publicado.